Tá vendo aquele garoto ali?
Bonito ele não é mesmo? Seu sorriso é capaz de acender todo o mundo, sua risada é tão perfeita. Seus olhos? São lindos! Seu olhar reflete mistérios. Suas histórias são hilárias. Sua voz tem um tom malicioso.
Sabe esse garoto? Então, eu amei ele por um bom tempinho. Talvez ainda ame, não sei dizer ao certo.
Eu passei um tempo ao lado dele, com direito a beijinhos, abracinhos, sms logo cedo, e todos esses “mimimis”. Mas meu sentimento por ele não era tão recíproco. Então chegou o dia que tudo acabou. Eu tive que lhe dar o último beijo, o último abraço. Tive que olhar para aqueles olhos pela última vez, tive que escutar sua voz pela última vez. Tive que vê-lo ir embora, sem poder fazer absolutamente nada.
As vezes me perguntam, ” se você soubesse que isso não daria certo, você aceitaria o primeiro Fica comigo que você ouviu dele?” E eu sempre penso, penso, e chego na mesma conclusão de que sim, eu faria tudo outra vez. Me sinto sortuda de ter vivido cada segundinho do lado desse garoto, esse mesmo que agora tem novas companhias, uma nova vida longe de mim. E mesmo sabendo que devo fazer o mesmo, e vou fazer, eu preciso de um tempo pra conseguir esquecer cada detalhe dele. Como dizem, eu soltei o mundo pra segurar na mão dele. Chegou a hora de segurar meu mundo de novo, bem firme dessa vez, até que um outro alguém chegue e faça valer a pena correr o risco de me soltar do mundo novamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário