Definitivamente, eu não faço parte desse mundo de trouxas (não bruxos), eles não me entendem quando eu faço meus feitiços, não me entende, quando eu digo que tenh vontade de "Aparatar" desse mundo.
Eu realmente gostaria que Hogwarts existisse, eu passaria quase o ano inteiro lá, junto com as pessoas da minha casa, junto com os melhores professores e as melhores matérias, viveria aventuras para derrotar o lord das trevas. Seria muito mais emocionante e legal.
Férias já é um motivo de depressão por não ter NADA para se fazer, se eu estudasse em hogwarts, eu não ficaria muito tempo em casa, portanto eu teria coisas para fazer em casa nesse pouco tempo.
Esse mundo de meros trouxas, tudo bem que há muiiitos bruxos por ai, mas por macumba do destino, nenhum deles moram na minha rua! Então, não tenho ninguém para dividir as aventuras do potter, ninguém para reler os livros comigo e chorar revendo os filmes. Não tenho um gato para chamar de bichento, não tenho uma tia legal, que chamasse Sra. Weasley e que me desse um abraço apertado quando eu fosse na casa dela. Não tenho um padrinho chamado Sirius, que me acompanhasse nas aventuras mais ilustres, ne pra piorar nem sou maior de idade para usar magia fora da escola, ou aparatar para algum lugar do mundo mágico.
É por isso que Harry Potter muda a vida da gente, ler os livros e viver momentos ao lado deles é o refugio perfeito para todas as tristezas. É um mundo aonde você, direta ou indiretamente
faz parte, e você pode usar essa desculpa para sair do mundo chato que você vive, quado você está de saco cheio de não ter ninguém para conversar, para dar risadas, de saco cheio desse mundo de trouxas, você pode simplesmente pegar um trem na estação de Kings cross e ir para Hogwarts, ir para o lugar que você pode chamar de Casa.
Lu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário